FENIX II, a força se reinventa



O automatismo FENIX se reinventa e apura o seu design, sendo a grande aposta da GLOBMATIC para 2022, é de fácil instalação sem recurso a ferramentas complexas, é ideal para ser instalado em qualquer habitação com capacidade de automatização de portas seccionadas até 20m2.
Fabricado com os melhores componentes do mercado, o seu movimento foi melhorado, tanto ao nível mecânico como ao nível visual e sonoro permitindo um funcionamento extremamente equilibrado.
A placa de controlo foi aperfeiçoada, permitindo consumos em standby reduzidos e inclui um display que permite novas funções e maior interatividade entre automatismo e instalador.
Uma das grandes novidades do FENIX II foi a inclusão de uma nova calha em perfil de alumínio extrudido anodizado, que pode ser seccionado, facilitando o seu próprio transporte. Não excluímos a utilização da calha em perfil de metal a qual continua a poder ser utilizada com o novo FENIX II, só aumentamos o poder de escolha, podendo ambas funcionar em modo de corrente e correia.
Mantivemos toda a qualidade, fiabilidade e durabilidade que vos acostumamos a ter com o seu antecessor e esperamos que todas as novas inovações sejam uma mais valia na experiência de utilização para o instalador/utilizador.

CATÁLOGO (ver +)


LEO

O design na sua mão.

O LEO está disponível em seis cores diferentes: prateado, branco, dourado, vermelho, azul e verde. Disponível nas frequência de 868,4 Mhz ou 433,92 Mhz e mais de 18 milhões de combinações possíveis garantem os mais altos níveis de segurança. O seu alcance é superior a 100 mt em campo aberto, alimentado por uma única bateria de 3 VDC. A versão de 4 canais está disponível para controlo de vários sistemas. O LEO é totalmente compatível com os recetores Globmatic.

CATÁLOGO (ver +)